17.7.05

Frases de engate de insucesso garantido

1 - Ganda pedal
2 - Então o mais novo?
3 - Em Vizela está um frio...
4 - Em Soren Kierkegaard, nunca se sabe
5 - A menina, lésbica?
6 - Pode certeficar-me se ainda tenho rúcula nos dentes?
7 - Onde vais, portuguesa bonita?
8 - Então o Antuérpia, este ano, hã?
9 - A palavra fundação é sinistra, não é, Matilde?
10 - Estas com um olhar de gastroentrite
11 - Olha, e o Astro, ainda te entra pela porta das traseiras?
12 - Miguel Ângelo? Que nome bonito.
13 - Por acaso viu o meu buscapólos?
14 - A Madrinha da minha vizinha é muito melhor do que a minha.
15 - Que canícula...
16 - Bestial, bestial, era agora vaiarmos o Pacto de Estabilidade
17 - Anda ver o meu cão d'água. Escorre que se farta.
18 - Uma bípede como tu devia estar acompanhada
19 - Acho que te conheço de uma vitrine
20 - Olá. Sou o Pedro. Tenho malária.
21 - Olha, eu também gosto de feias, não fiques assim
22 - O Nelson é que sabia aquilo do Napoleão, não achas?
23 - Bute batucar uma barbárie?
24 - Estive mesmo para arrotar a sardinha quando te vi.
25 - O meu pai tem uma anca igual à tua.
26 - Segura-me aqui no corpo, enquanto eu dispo o casaco ao copo.
27 - Já viste a quantidade de gajos que te ignorou até eu vir cá?
28 - Então, como é que vamos de corrimento vaginal?
29 - Tás linda. Lembras-me a rega gota-a-gota.
30 - Gostas de pesca?
31 - Desculpa, tens um cigarro para o isqueiro?
32 - Olá. Sabes quanto mede a minha próstata?
33 - Concordas com o carácter absurdo da verdade e da existência cristãs?
34 - Tenho um Vaillant que aquece 40 litros aos 100.
35 - Olha, tens o peito descaido. O decote, desculpa, o decote.
36 - Então, Rita, a SIDA como vai?
37 - Tens aí um OB? Preciso de mudar o meu.
38 - Faneca, tás fixe? Desde as Mónicas, hã!
39 - Tens olhos de poeta. Um é do Camões, certo?
40 - Queres comprar uma orelha de porco?
41 - Que achas de deprimirmos a angústia em Channel 5?
42 - Vamos?

4 Comments:

Blogger Elora said...

Olha que a frase 42 é responsavel por alguns sucessos...

11:55 da manhã  
Blogger tartaruga said...

Gosto, especialmente das 3,18 e 41.
Acrescento as extraordinárias "Nem imaginas o tempo que levei a estacionar..." ou "Estou cansadíssimo, vim ontem do Brasil".

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

43-na viagem de avião fiz negocio com o ministro
44-o meu apartamento é aquele ali do 2º andar
45-isto (talidumida) foi de um acidente de mota
46-ai a menina tá a ser mal paga
47-ai a menina merecia um carro melhor
48-tenho uma empresa offshore
49-anda ter comigo a lisboa

e muito mais coisas de insucesso garantido, mesmo q o engate seja a expressão exagerada de puro amor

11:33 da manhã  
Blogger João Villalobos said...

Concordo que algumas destas frases devem surtir o efeito desejado. Outras nem por isso...
Provando que há algo mais eficaz do que a boa verbalização, deixo este curto diálogo que ouvi em Vilamoura de um pescador que colocou um cachecol à volta do pescoço da bifa e perguntou:
- What´s your name?
- Karina.
- Karina, you wanna go, we go!
E ela foi.

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home